Homem morre após ser agredido dentro da estação Luz do Metrô

Um passageiro morreu após discutir e ser agredido por outro homem dentro da estação Luz do Metrô.

O caso aconteceu na segunda-feira passada, dia 21 de agosto. Jefferson Fernandes da Silva morreu no dia seguinte no hospital. Ele tinha completado 30 anos três dias antes de ser agredido, era casado, tinha filhos e trabalhava como podador de árvores.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O caso foi registrado inicialmente como morte decorrente de lesão corporal pelo 2º Distrito Policial (DP), Bom Retiro. A Delegacia do Metropolitano (Delpom) investiga o crime de “homicídio”.

    Agentes de segurança do Metrô prestaram socorro ao homem e o encaminharam à Santa Casa de Misericórdia, onde ele foi internado, e acabou falecendo no dia seguinte.

    A investigação ouviu testemunhas, procura câmeras de segurança e tenta identificar e prender o agressor, que fugiu após o crime.