Caio participa da 36ª edição do Seminário Nacional NTU, expondo soluções em mobilidade inteligente

É tradicional a participação da Caio em eventos que fomentam melhorias e inovações para o segmento de transporte coletivo de passageiros, por isso, a marca tem presença confirmada na 36ª edição do Seminário Nacional NTU e feira de produtos e serviços voltada para o setor.

O evento acontece nos dias 08 e 09 de agosto de 2023, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília, em formato presencial e com transmissão on-line gratuita.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • “Com o objetivo de conectar os clientes e visitantes a nossos produtos e serviços, projetamos um espaço confortável, com área Vip e sala exclusiva para reuniões. Nossa equipe estará à disposição para recebê-los!”, explica Tânia Pires de Souza, gerente corporativa de comunicação e marketing do Grupo Caio.

    Na área externa do evento estará em exposição o eMillennium, ônibus do portfólio de produtos da marca, desenvolvido especificamente para chassis de propulsão elétrica por baterias.

    “A Caio transforma necessidades e novas ideias em ônibus que agregam no transporte coletivo de passageiros. Por isso, é tão importante participar de eventos como o da NTU, que promove o desenvolvimento da mobilidade, trazendo para debate os novos desafios que envolvem todos os stakeholders do segmento”, salienta Paulo Ruas, CEO e vice-presidente comercial do Grupo Caio.

    A empresa também marcará presença no seminário que acontece em paralelo à exposição, no Auditório Principal do Hotel. No dia 09 de agosto, Maurício Lourenço da Cunha, vice-presidente industrial do Grupo Caio, participará do painel “Caminhos para a descarbonização do transporte coletivo urbano” que, segundo os organizadores, abordará a migração da atual matriz energética para um cenário de baixo carbono no transporte público.