Metrô realiza atividades para idosos no Dia Mundial de Prevenção de Quedas

O Metrô de São Paulo realiza nesta sexta-feira, dia 24, a partir das 13h30, na Estação Tatuapé da Linha 3-Vermelha, atividades destinadas aos idosos. A programação faz parte do Dia Mundial de Prevenção de Quedas.

O evento contará com oficina de ginástica multifuncional com monitores do Sesc Belenzinho, com a finalidade de trabalhar o equilíbrio dos participantes. Em seguida, 40 violeiros de Carapicuíba, que fazem parte da Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade, irão apresentar modas de violas ao público.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Data: Sexta-feira, dia 24 de junho de 2016
    Horário: a partir das 13h30
    Local: Estação Tatuapé do Metrô

    Deixe um comentário