Uma colisão entre um ônibus e uma moto foi registrada na Avenida Mateo Bei, 109, em São Mateus, na Zona Leste da capital.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 05h32.
A vítima, um homem de 42 anos, foi socorrido com fratura nas pernas e encaminhado ao pronto-socorro de um hospital em Itaquera.
Em nota ao Mobilidade Sampa, a SPTrans disse que está apurando está ocorrência que envolveu um ônibus da Express, de prefixo 48073, da linha 407G/10 Jardim Nova Vitória – Metrô Carrão.
“O Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT), da SPTrans, está apurando a ocorrência envolvendo o ônibus da Express, de prefixo 48.073, que operava pela linha 407G/10 Jd. Nova Vitória – Metrô Carrão, às 5h25 desta quarta-feira (17), na Av. Rio das Pedras x Av. Mateo Bei, Jd. Aricanduva, sentido bairro. Foi registrado o boletim de ocorrência BOPM 01996.
Em razão da ocorrência, a circulação dos trólebus das linhas 342M/10 Term. São Mateus – Term. Penha e 2290/10 Term. São Mateus – Term. Pq. D. Pedro II foi afetada entre 5h25 e 6h10. No momento, a operação está sendo normalizada.
A SPTrans trabalha para aumentar a segurança viária no transporte público e, desde março, realizou medidas como a intensificação da fiscalização dos itens de segurança, a atualização do treinamento dos mais de 30 mil motoristas e a determinação de lacres que impeçam a violação dos bloqueadores de porta.”