BR-277 permanece interditada em Morretes após tombamento

A BR-277 foi interditada devido a um tombamento de caminhão que aconteceu na noite de terça-feira (18/04).

O caminhão estava carregado com óleo vegetal e acabou derramando cerca de 40 mil litros na pista.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • “Trata-se de caminhão de grande porte, com dois tanques. Um dos tanques passou por sobre a barreira central, invadindo a rodovia no sentido contrário. Houve vazamento de óleo vegetal, motivo pelo qual a rodovia está interditada em ambos sentidos. O DNIT, em conjunto com outros órgãos (Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, PRF, DER/PR e órgãos ambientais), já interveio no local. O caminhão foi retirado da pista, e neste momento o DNIT realiza a limpeza”, informou o DNIT.

    Às 10h01, o DER/PR informou que havia 15 km de fila no sentido Curitiba e 6 km de fila no sentido Paranaguá.

    Às 17h10, o DER/PR informou que a pista sentido Curitiba foi liberada. Às 19h48, o DER/PR informou que a pista sentido Litoral foi totalmente liberada.