Carro capota após perseguição policial na Radial Leste

Um homem de 27 anos foi preso por receptação em flagrante, após uma perseguição policial na Radial Leste com a Rua Visconde de Itaboraí, no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, no domingo, 16 de abril.

O motorista do veículo furtado tentou fugir, mas perdeu o controle, colidiu contra barras de ferro, portão e muro de um pet shop e capotou.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Verificou-se que o carro tinha sinais identificadores adulterados e o homem tinha um mandado de prisão em aberto.

    Dois passageiros foram encaminhados ao hospital. O caso foi registrado como localização/apreensão de veículo e receptação.

    Leia abaixo na íntegra a nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre a ocorrência enviada ao Mobilidade Sampa:

    “Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por receptação, na noite de domingo (16), por volta das 21h, na Rua Visconde de Itaboraí, no bairro Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

    Durante patrulhamento, policiais militares se depararam com um Chevrolet/Onix, na cor prata, com quatro pessoas. Foi solicitada a parada, mas o motorista acelerou para tentar fugir.

    Em dado momento, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra barras de ferro e contra o portão e o muro de uma empresa. Na abordagem, foi verificado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto contra ele.

    Dois dos ocupantes do carro, um homem e uma mulher, foram socorridos ao Hospital Tatuapé. Já uma segunda mulher, em relação de lesões superficiais, foi encaminhada à delegacia.

    Posteriormente, foi verificado que o veículo era furtado, mas estava com os sinais identificadores adulterados.

    O caso foi registrado como localização/apreensão de veículo e receptação pelo 31º Distrito Policial (Vila Carrão).”