Governo de SP cobra ViaMobilidade sobre falhas nas linhas 8 e 9

O governo de São Paulo e a Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo cobrou a ViaMobilidade pelas falhas nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda de trens metropolitanos.

O governador Tarcísio de Freitas fez duras cobranças e pediu explicações sobre os últimos episódios.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Tarcísio teria apontado as falhas listadas por um relatório do Ministério Público, no entanto, a possibilidade de o contrato ser rescindido neste momento.