Muro da CPTM, no Brás, se transforma em quadro negro

O Museu da Imigração realizou mais uma intervenção nos muros da CPTM, na região da oficina Roosevelt, no Brás. Um enorme quadro negro foi instalado em parte do muro que fica em frente ao museu, com um mapa das estações e arredores, e a pergunta: “O que fazer em cada estação da CPTM?”

Inspirada na iniciativa da artista Candy Chang, que transformou um muro de Nova Orleans em uma grande lousa, a ação comemora várias datas especiais de maio: os 24 anos da CPTM, o Dia Internacional dos Museus e a 14ª edição da Semana de Museus.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A atividade é resultado da parceria cultural firmada entre o Museu da Imigração e a CPTM, por meio da qual outra parte do muro já conta com painéis de fotos em preto e branco de imigrantes pertencentes ao acervo do museu.

    Deixe um comentário