Ambulantes são proibidos de vender dentro do terminal Grajaú

Vendedores ambulantes foram proibidos de comercializar qualquer tipo de mercadoria dentro do terminal Grajaú, no extremo sul da capital.

Desde o dia 05 de março de 2023, o comércio dentro do terminal só é permitido para os permissionários, ou seja, para aqueles que pagam aluguel de espaços ou quiosques destinados à venda de produtos diversos e alimentados.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Os vendedores ambulantes só podem fazer vendas do lado de fora, ou seja, na calçada do terminal.

    Essa medida faz parte da concessão de terminais que a Prefeitura da capital realizou. O terminal Grajaú ao lado dos terminais Água Espraiada, Bandeira, Capelinha, Guarapiranga, Jardim Ângela, João Dias, Parelheiros, Santo Amaro e Varginha, foram concedidos para a concessionária SP São Paulo Sul por um período de 30 anos.