Estação Tatuapé do Metrô recebe a ação Semana de Orientação Empresarial

De segunda (6) até esta sexta-feira (10), das 11h às 20h, a estação Tatuapé do Metrô, na Linha 3-Vermelha, recebe a ação “Semana de Orientação Empresarial”. Os passageiros serão instruídos por profissionais do SEBRAE-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) sobre questões jurídicas e empresariais. 

Na quarta-feira, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a atenção dos representantes do SEBRAE-SP estará voltada preferencialmente para as passageiras. De forma inédita nas estações do Metrô, a entidade contará com uma consultoria voltada para orientar as mulheres que querem empreender, na estação Tatuapé.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A ação será organizada pelo SEBRAE-SP com apoio do Metrô de São Paulo, por meio do Programa Metrô Social.