Greve de 24 horas provoca caos nos aeroportos da Alemanha

Uma greve de 24 horas causou caos nos aeroportos da Alemanha, com mais de 2,3 mil voos cancelados e afetando cerca de 300 mil pessoas.

Os sindicatos Ver.di e da Associação do Serviço Civil exigem um aumento salarial de 10,5% para os trabalhadores para compensar as perdas causadas pela alta inflação do último ano.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Sete grandes aeroportos, incluindo Frankfurt, Munique e Stuttgart, foram afetados pela paralisação.

    A greve coincidiu com a Conferência de Segurança de Munique e os aeroportos de emergência na Turquia e na Síria mantiveram suas operações.

    A ação recebeu uma resposta furiosa de alguns líderes empresariais alemães.