Prefeitura de Tatuí decreta ponto facultativo e suspende o expediente no Carnaval

A Prefeitura de Tatuí decretou na quarta-feira (15/02), ponto facultativo e a suspensão do expediente na Administração Direta, Indireta, Fundações e Autarquias Municipais nos dias 20 e 21 de fevereiro, próximas segunda e terça-feira, em virtude do Carnaval.

De acordo com o Decreto Municipal nº 23.771, os serviços essenciais, como a Guarda Civil Municipal, a UPA, o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), o SAMU, o posto de abastecimento de combustível da Prefeitura, a coleta de lixo, os agentes de trânsito e a fiscalização nas feiras-livres funcionarão normalmente nestes dias. 

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Museu Histórico “Paulo Setúbal” ficará aberto ao público nos dias 18, 19 e 21 de fevereiro, das 9h às 17h, com uma programação especial, o “Carna no Museu”; na segunda-feira (20/02) estará fechado para atendimento ao público.

    Na quarta-feira de Cinzas, dia 22 de fevereiro, as repartições públicas municipais funcionarão normalmente.

    CARNAVAL SUSPENSO

    A Prefeitura de Tatuí informou que os recursos disponibilizados para a realização do Carnaval 2023, serão destinados para os trabalhos de recuperação dos estragos ocasionados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade no dia 28 de janeiro.

    De acordo com o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima, a programação carnavalesca dos clubes e dos blocos e a realizada com recursos e ações da iniciativa privada – que não dependem de dinheiro público – deverão acontecer normalmente.