Funcionários do transporte coletivo realizam paralisação em Teresina

Os motoristas e cobradores do transporte coletivo em Teresina (PI) paralisaram as atividades no início da manhã desta segunda-feira, 6 de fevereiro, exigindo pagamentos atrasados. Com a greve, os ônibus ficaram parados nas garagens.

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) informou enfrentar dificuldades financeiras devido ao não-cumprimento da Prefeitura com os repasses de subsídios devidos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Sindicato dos Trabalhadores de Empresas de Transporte Rodoviários do Piauí (Sintetro) foi informado da possibilidade de não pagamento de salários no início de fevereiro.

    A liderança dos trabalhadores pediu desculpas à população e busca uma solução definitiva para o problema com a Prefeitura e o sindicato das empresas.