Linha 222 volta a circular no corredor exclusivo da Avenida John Boyd Dunlop, a partir de quarta, dia 18

A partir da próxima quarta-feira, 18 de janeiro, a linha 222 (Jardim Florence) volta a operar no corredor exclusivo da Avenida John Boyd Dunlop, nos dois sentidos de circulação. A medida resultará em ganho de performance. Desde junho do ano passado, a linha circulava nas marginais da avenida. 

A linha passa a atender, portanto, aos pontos de parada localizados nas faixas exclusivas, junto às estações do BRT Campo Grande. O embarque e desembarque dos usuários será pela porta esquerda dos veículos. Os usuários deverão migrar dos pontos localizados nas marginais, atendidos atualmente, para os localizados no corredor exclusivo.  

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A linha 222 liga a região do Jardim Florence ao Centro, atendendo ao Terminal Satélite Íris e ao Terminal Central. Em dias úteis, ela circula com intervalos de 23 minutos, nos horários de pico. 

    Trajeto de quatro linhas muda no Jardim Londres 

    A partir da próxima segunda-feira, 16 de janeiro, as linhas 210 (Terminal Campo Grande – Terminal Barão Geraldo), 211 (Terminal Campo Grande – Shopping Iguatemi), 214 (Terminal Itajaí) e 220 (Terminal Campo Grande) terão uma pequena alteração no trajeto nas proximidades do Jardim Londres. 

    Ao invés de acessar a Rua José Rosolen após a Avenida Transamazônica, elas prosseguem na Avenida John Boyd Dunlop e acessam a marginal pela nova alça liberada no último dia 10 de janeiro, próximo à Avenida Ibirapuera. 

    As linhas deixam de atender ao ponto de parada localizado na marginal, na altura da Avenida Transamazônica. Os usuários deverão utilizar o ponto próximo à Avenida Ibirapuera.