ViaMobilidade diz que vai entregar 16 novos trens em 2023

Representantes da concessionária ViaMobilidade Linhas 8 e 9 disseram durante encontro com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que vão entregar e por para circular, 16 novos trens da série 8900 em 2023.

O primeiro trem está quase pronto, sendo finalizado na fábrica da Alstom em Taubaté, interior paulista, e deve ser entregue ainda no primeiro trimestre.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Além disso, a concessionária se comprometeu a investir R$ 1,5 bilhão em 2023, em obras de melhorias nos sistemas e estações.

    Em 2024, a concessionária promete entrar mais 20 trens, finalizando o lote de 36 composições já encomendadas.