Colisão entre quatro caminhões interdita rodovia Dutra em Guarulhos

Ocorreu uma colisão envolvendo quatro caminhões na rodovia Presidente Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, na altura do km 224, em Guarulhos. A colisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23/01) e bloqueou a pista expressa. A pista ficou interditada até às 8h30. Ninguém ficou ferido.

Os caminhões envolvidos no acidente foram retirados um a um da via pelas equipes de resgate. A concessionária RioSP colocou serragem na pista devido ao vazamento de óleo de motor dos caminhões que colidiram.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Como resultado, foi registrado congestionamento nas pistas expressa e marginal no sentido Rio de Janeiro e na pista expressa no sentido São Paulo.

    Veja como está o trânsito na Dutra: