EMTU obtém licença ambiental para mais um trecho do Corredor Metropolitano Itapevi – São Paulo

Foi publicada nesta quarta-feira, dia 23/03, no Diário Oficial do Estado, a emissão da Licença Prévia para o trecho de 7,6 km do Corredor Metropolitano Itapevi – São Paulo (Osasco Km 21 – Vila Yara – divisa com São Paulo). Esta licença ambiental emitida pela Cetesb viabiliza a publicação da contratação do edital de obras , o que deve ocorrer no segundo semestre deste ano.

Este trecho contará com a construção de um Terminal de Integração (Vila Yara) e 10 estações de embarque e desembarque. O investimento previsto é R$ 106 milhões. A previsão de conclusão dos projetos básico e executivo é no primeiro semestre de 2016.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Corredor Metropolitano Itapevi – São Paulo está construção e as obras estão em andamento em outros três trechos. Ao todo serão aproximadamente 30 km de viário para o transporte público que ligarão os municípios de Jandira, Barueri, Carapicuíba, Osasco e São Paulo. Os ônibus da capital serão integrados no futuro terminal Amador Bueno na Vila Yara, divisa com Osasco.

    Deixe um comentário