Acidente bloqueia rodovia Fernão Dias em Cambuí

Um acidente foi registrado no km 907,8 da rodovia Fernão Dias, na pista sentido Belo Horizonte, em Cambuí, no início da noite desta sexta-feira, 2 de dezembro de 2022. Sem informações sobre feridos,

Segundo a concessionária Arteris, a pista sentido Belo Horizonte foi totalmente bloqueada para atuação das equipes. A faixa da direita foi liberada por volta das 19h. A faixa central foi liberada por volta das 19h45. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 02h25 da madrugada de sábado, 3 de dezembro.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais