Maquinistas da CPTM fazem apresentação em homenagem ao dia do músico

A Estação Palmeiras-Barra Funda, da Linha 7-Rubi da CPTM, será mais uma vez palco para apresentação da Banda 710. Desta vez a homenagem será focada no Dia do Músico, comemorado nesta terça-feira, dia 22 de novembro. Aos passageiros que estiverem no local entre 12h e 13h30, terão a oportunidade de ver e escutar a performance do grupo que é formada exclusivamente por maquinistas das linhas 7, 10 e 11 da CPTM.

Curiosidade sobre a Banda 710

Com sete integrantes, que juntos somam mais de 70 anos de experiência em operação de trens, o grupo foi criado em 2019 unindo os profissionais que tinham afinidade não só na profissão, mas também na atividade musical. A banda traz no nome a referência ao Serviço 710, que liga as estações Rio Grande da Serra e Jundiaí.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O grupo ainda é composto por Enoel Borges na guitarra e 23 anos como maquinista; Rafael Araújo, baterista e 12 anos no comando dos trens; Jean Carlos (teclados) e Fernando Oliveira (sax), ambos com 9 anos cada de profissão, e Sidney Melo no vocal e 11 anos atuando na CPTM.