Um tombamento de carreta foi registrada no km 51,5 da rodovia Castelo Branco, sentido São Paulo, na região de Araçariguama, por volta das 11h desta sexta-feira, 11 de novembro de 2022. A ocorrência foi registrada na faixa da esquerda.
Ao Mobilidade Sampa, a concessionária CCR ViaOeste informou que houve uma vítima ilesa. “Equipes de atendimento da CCR ViaOeste compostas por viaturas de resgate, inspeção e guincho pesado juntamente com a PMRv prestaram atendimento a uma pessoa ilesa”, informou a concessionária.
“Equipes de Operação da CCR ViaOeste sinalizam e orientam os motoristas do local de forma a assegura a fluidez do tráfego”, informou a concessionária.
O tráfego ficou congestionado no sentido São Paulo. No sentido Interior, o tráfego também ficou congestionado, devido à redução de velocidade provocada pela curiosidade dos que trafegavam na via.
Veja como está o trânsito na Castelo: