Avenida Vereador José Diniz em Santo Amaro interditada parcialmente para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Vereador José Diniz, que será interditada no sentido Centro, entre a as ruas da Fraternidade e Bela Vista, em Santo Amaro, na Zona Sul, a partir desta segunda-feira (05/09), para obras de restauração do pavimento rígido do corredor Ibirapuera, pela SPTrans, com duração prevista de 30 dias.

O trânsito local será permitido.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Alternativas

    Os veículos oriundos da Avenida Adolfo Pinheiro deverão seguir em frente, à direita na Rua Bela Vista e à esquerda na Avenida Vereador José Diniz.