Telefonia baseada em nuvem conta pontos positivos em produtividade nas empresas

Com a expansão tecnológica do sistema de PABX. agora fornecida também em nuvem, a ferramenta anula a problemática dos altos custos tem sido sanada em grande parte das empresas brasileiras.

Ao trabalhar como uma central telefônica gerenciadora de ramais, o PABX em nuvem diminui consideravelmente os custos, centralizando e potencializando as demandas entre empresas e clientes, já que os ramais substituem o uso de inúmeras linhas telefônicas.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • “O avanço tecnológico e a maior velocidade das redes é a principal característica da telefonia virtual pelo PABX”, afirma Paulo Henrique Silva, Gerente Comercial da Voxov Telecom. Ele complementa, ainda, que “é fundamental o bom funcionamento e a confiável qualidade das ligações oferecidas pela operadora”. Segundo ele, “os dados são transmitidos pela internet precisam estar limpos, rápidos e audíveis”.

    Para maiores informações, basta acessar o site da Voxov.