Linhas terão frota reforçada na Cidade Universitária para prova do cursinho da Poli-USP

A SPTrans informa que, em virtude da realização do processo seletivo para o cursinho da Poli-USP, a frota e as partidas de duas linhas que circulam pela Cidade Universitária, Zona Sul, serão reforçadas no domingo, dia 24.

A linha 8012/10 Metrô Butantã – Cidade Universitária terá o número de viagens ampliado de 45 para 54. Já para a linha 8022/10 Metrô Butantã – Cidade Universitária, o aumento será de 43 para 51 partidas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Para mais informações ligue 156 ou acesse www.sptrans.com.br

    Deixe um comentário