Prefeitura de Ribeirão Pires monta cobertura em paradas de táxi e aplicativos

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras, concluiu a cobertura de quatro pontos de paradas de táxis e aplicativos. A ação vida proporcionar maior comodidade aos usuários, protegendo-os do sol e chuva enquanto aguardam os veículos.

Os pontos de táxi contemplados estão localizados na Rua Jorge Tibiriçá (em frente à Igreja Matriz), Rua Euclides da Cunha e Rua Stella Bruna Cecchi Nardelli. Já a parada para carros de aplicativos está situada à Rua João Domingues de Oliveira (ao lado do Habib’s).

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Paradas de ônibus

    A ação faz parte do plano de recuperação das paradas de transporte da cidade. Até o momento, a Prefeitura já promoveu a revitalização de 50 pontos de ônibus e a construção de 10 novos pontos na Quarta Divisão.