Xamã surpreende os fãs com show surpresa na estação Sé do Metrô

O Lollapalooza Brasil começa nesta sexta-feira, dia 25 de março de 2022, mas quem disse que é preciso esperar até lá para sentir a sensação de estar em um festival e ver a música de volta aos shows? O Centro da cidade de São Paulo, mais precisamente a estação Sé do Metrô, se tornou um grande palco para uma apresentação surpresa de Xamã, nesta quarta-feira, dia 23 de março. E a correria diária de um dos lugares mais movimentados da capital paulista deu lugar à música, com o embalo do Malvadão!

E foi justamente Budweiser quem trouxe a música de volta aos palcos. Cerveja oficial do LollaBR, a marca convidou Xamã para surpreender as pessoas e antecipar o fim dessa espera de mais de mil dias sem o festival. Com um pocket show de 30 minutos, o artista surpreendeu quem passava pela estação Sé no fim da tarde e embalou muitos fãs.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Se nem todos podem ir ao festival, Bud leva a música para todos os lugares e abrindo todos os palcos para grandes apresentações.

    “Se Budweiser traz a música de volta aos palcos, queremos levá-la para o público em todos os lugares, não importa onde. Sabemos que as pessoas estão ansiosas pelo retorno do Lollapalooza, então, criamos esse aperitivo para antecipar esse reencontro entre os grandes músicos e os fãs, de uma maneira surpreendente e única, aproximando ainda mais todos de seus artistas favoritos”, afirma Isabel Frozoni, gerente regional de Marketing da Ambev.