Avenida Raimundo Pereira de Magalhães será parcialmente interditada para obra

A Avenida Raimundo Pereira de Magalhães será parcialmente interditada, entre a Rua Joana Pedroso dos Santos e a Praça Tenente José Alberto Piccicacco, das 7h50 às 8h30 de domingo (06/12), para obra do Rodoanel.

Desvio

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Somente interdição parcial. Passagem pela canalização na própria via.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário