Tag Itaú alcança 500 mil usuários; ativações de clientes do banco na ConectCar crescem 7 vezes em um trimestre

Lançada no fim de 2021 em parceria entre o Itaú Unibanco e a ConectCar, a Tag Itaú, solução de passagem automática de pedágios e estacionamentos livre de mensalidade, alcançou a marca de 500 mil clientes em um intervalo de pouco mais de três meses, número que contempla as novas adesões no período e os clientes do banco que já utilizavam o adesivo próprio da ConectCar e migraram para a Tag Itaú.

De outubro a dezembro, após o lançamento, as ativações de novos clientes do Itaú Unibanco em tags da ConectCar foram multiplicadas quase sete vezes, na comparação com o trimestre anterior ao anúncio do novo produto.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A estimativa do banco é que os resultados crescentes se mantenham ao longo de 2022, visto que todos os clientes do Itaú terão direito à isenção de mensalidade no serviço e apenas aproximadamente 10% dos veículos no Brasil já contam com o serviço de passagem automática, segundo dados recentes levantados pela ConectCar.