O cruzamento entre a Avenida Santo Amaro com a Rua da Fraternidade será parcialmente interditado, a partir das 10h00 de segunda-feira (23/11), em continuidade às obras do Binário Santo Amaro, de responsabilidade da São Paulo Obras – SPObras. A previsão de liberação do trecho é de 30 dias.
Alternativas
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
No período da interdição, os veículos que trafegam pela pista esquerda da Avenida Santo Amaro, em direção ao Largo 13 de Maio, deverão entrar à esquerda na Rua Graham Bell, à direita na Rua São Benedito, à direita na Rua São José até a Rua Antônio Bento, retornando ao trajeto original.
Os veículos que transitam pela Avenida Vereador José Diniz e se utilizam da Rua Marechal Deodoro em direção ao Largo 13 de Maio, poderão seguir de duas formas:
– entrar à direita na Avenida Adolfo Pinheiro, à direita na Rua Graham Bell, a partir daí seguir o trajeto acima, ou;
– continuar pela Rua Marechal Deodoro e acessar a pista da direita na Avenida Santo Amaro, seguir em frente pela Avenida João Dias e seguir a sinalização de orientação existente para o Largo 13 de maio, através das ruas Armando Barroso e Manuel Pereira Guimarães.
Os veículos que trafegam pela Avenida Vereador José Diniz já serão avisados da interdição a partir da Rua São Sebastião, podendo já entrar à direita na Rua São Sebastião, à esquerda na Rua São Benedito, novamente à esquerda na Rua Bela Vista, seguindo até a Rua Comendador Elias Zarzur, seguir até a Rua São José (à direita), e novamente à esquerda na Rua Doutor Antonio Bento.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando garantir boas condições de segurança e fluidez.
Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.