Uma colisão entre um ônibus municipal da Prefeitura de Registro e uma carreta foi registrada no quilômetro 431 da rodovia Régis Bittencourt, na pista sentido Curitiba, em Registro, por volta das 6h desta terça-feira, dia 4 de janeiro de 2022.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus parou em um ponto para embarcar passageiros, quando foi atingido na traseira por uma carreta. Os dois veículos caíram na ribanceira. Houve duas vítimas, uma leve e uma moderada (mulher de 49 anos).
Inicialmente a faixa da direita e o acostamento ficaram interditados, com liberação da faixa da direita por volta das 7h50. Por volta das 8h30, a faixa da direita foi interditada para procedimento de remoção dos veículos e por volta das 10h35, a pista foi interditada para o mesmo procedimento. Por volta das 11h, a faixa da esquerda foi liberada e por volta das 12h15, a faixa da direita e o acostamento foram liberados.
Leia também
- Carreta em “L” bloqueia Régis Bittencourt no quilômetro 548, sentido Curitiba, em Barra do Turvo