Uma árvore de grande porte caiu na região da Capela do Socorro, na zona Sul de São Paulo.
O fato aconteceu por volta das 7h50 da manhã deste domingo, dia 4, na Avenida Princesa de Monteverde, próximo ao número 26.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
De acordo com a CET, a árvore ocupa totalmente a via, mas a subprefeitura da Capela do Socorro já está no local para fazer a retirada.
Na madrugada de sábado, dia 3, pelo menos seis árvores caíram na cidade devido ao temporal que atingiu a região. Uma delas bloqueou totalmente uma das passarelas do terminal de ônibus Anhangabaú, no centro da capital.
Informações: Band