Metrô realiza serviços em cobertura da passarela da Estação Vila Matilde nesta terça-feira

Para continuar a instalação da cobertura da passarela de acesso à Estação Vila Matilde, da Linha 3-Vermelha, o Metrô solicitou à CET que a partir das 23h desta terça-feira, dia 22 de setembro, promova intervenção na Av. Radial Leste em ambos os sentidos (bairro-centro e centro-bairro) nas proximidades da estação durante o período dos trabalhos, que têm término previsto para as 4h do dia seguinte, quarta-feira, dia 23.

A iniciativa é necessária para garantir a segurança dos veículos que trafegam pelo local, já que sobre a área haverá movimentação de componentes da estrutura metálica que irão compor a cobertura da passarela.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Mudanças no trânsito dos veículos

    Na terça-feira, a partir das 23h, a interdição na Av. Radial Leste será total, sentido bairro-centro e centro-bairro, somente no trecho próximo à estação Vila Matilde. Esta intervenção será encerrada às 4h de quarta-feira, dia 23.

    A interdição temporária do tráfego e a criação de trajetos alternativos para os veículos no local estarão a cargo da CET.

    Deixe um comentário