Ocorrência policial bloqueia faixas da Avenida Inajar de Souza

Uma perseguição policial terminou em acidente de trânsito na Avenida Inajar de Souza, na altura da Rua José Pedro D’oro, na Zona Norte, na manhã desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro de 2020.

A rádio Trânsito apurou junto à Polícia Militar, que dois bandidos roubaram um carro e sequestraram o dono do veículo na Rua Daniel Pereira, na Brasilândia.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Eles perderam o controle do carro, colidiram com mais veículos e bateram em um poste. Ainda segundo a Polícia Militar, um bandido morreu após a colisão; já o segundo bandido foi socorrido em estado moderado.

    Mais duas pessoas ficaram feridas: a vítima do assalto e um motociclista. O caso será registrado no 72º Distrito Policial.

    Ocorrência na Inajar
    Foto: Robson Ramos/Rádio Trânsito

    Inicialmente duas faixas da Avenida Inajar de Souza chegaram a ser bloqueadas, na direção da Lapa, junto à Rua José Pedro D’oro, mas um pouco antes das 13h foram totalmente liberadas.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário