Acidente com ônibus bloqueia faixas da Avenida Presidente Tancredo Neves

Uma colisão envolvendo um ônibus bloqueou duas faixas da Avenida Presidente Tancredo Neves, no sentido da rodovia Anchieta, na altura da Rua Vergueiro, no Jardim da Saúde, no começo da manhã desta segunda-feira, dia 28 de outubro.

Imagens divulgadas no telejornal Bom dia São Paulo mostraram que o ônibus envolvido na colisão era da linha N505-11 Terminal Sacomã – Terminal Pinheiros, prefixo 5 3708, da empresa Via Sudeste (antiga Via Sul).

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão também se envolveu na colisão. Ainda de acordo com a corporação, a colisão aconteceu por volta das 4h50, teve três vítimas.

A primeira vítima, uma mulher de 75 anos, teve dor nas costas, estava com dificuldade para respirar e foi socorrida por um convênio particular. A segunda vítima, uma mulher de 51 anos, teve contusão no braço esquerdo e foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Ipiranga.

A terceira vítima, um homem (a identidade não foi revelada), teve contusão no joelho e foi transportado ao Hospital Municipal de Diadema.

Por volta das 7h25, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que as faixas foram liberadas na Avenida Presidente Tancredo Neves, no local do acidente.

Trânsito na Avenida Presidente Tancredo Neves

Confira a situação do trânsito na Avenida Presidente Tancredo Neves através do monitoramento do Waze.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe um comentário