Obras de modernização e manutenção alteram circulação dos trens da CPTM no fim de semana

Neste fim de semana, nos dias 19 e 20 de outubro, algumas linhas da CPTM vão operar com intervalos maiores entre os trens por contas de obras de modernização e manutenção.

Confira abaixo a programação completa e planeje sua viagem.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Sábado, dia 19 de outubro

    Linha 8-Diamante

    Das 22h até o final da operação comercial acontecerão serviços na via entre as estações Domingos de Moraes e Imperatriz Leopoldina. O intervalo médio entre os trens será de 20 minutos em toda a linha.

    Linha 9-Esmeralda

    Em razão da continuidade das obras da Linha 17-Ouro de monotrilho nas proximidades da Estação Morumbi, o intervalo médio entre os trens será de 20 minutos em toda a linha, das 21h até à 1h de domingo, dia 20 de outubro.

    Domingo, dia 20 de outubro

    Extensão da Linha 7-Rubi 

    Das 4h às 19h, haverá intervenções na via e no sistema de energia entre as estações Várzea Paulista e Jundiaí. O intervalo médio entre os trens será de 30 minutos entre as estações Francisco Morato e Jundiaí.

    Linha 9-Esmeralda 

    Durante toda a operação comercial, os trens não irão circular entre as estações Santo Amaro e Berrini por conta das obras da Linha 17-Ouro de monotrilho. Ônibus gratuitos da operação Paese vão atender o trecho interrompido.

    Além disso, haverá obras de modernização de via e do sistema de energia entre as estações Primavera-Interlagos e Grajaú. Por esse motivo, o intervalo médio entre os trens será de 12 minutos entre as estações Santo Amaro e Grajaú.

    Linha 10-Turquesa

    Das 8h30 às 18h, os serviços na via serão executados entre as estações Guapituba e Ribeirão Pires. O intervalo médio entre os trens será de 12 minutos entre as estações Brás e Mauá e de 24 minutos entre as estações Mauá e Rio Grande da Serra.

    Linha 12-Safira 

    Durante toda a operação comercial, os trabalhos estarão concentrados na via entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista. O intervalo médio entre os trens será de 25 minutos em toda a linha.

    Deixe um comentário