ViaMobilidade e SCOO firmam parceria para serviços de mobilidade

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô, e a SCOO, empresa de serviço de compartilhamento de patinetes elétricos, acabam de firmar uma parceria inédita e exclusiva ao unir a expertise das empresas para o transporte de passageiros que se torna um case mundial de intermodalidade.

A partir de dezembro, a SCOO irá dispor de locais em todas as estações da Linha 5-Lilás com patinetes e bicicletas. Trata-se da primeira iniciativa no Brasil que integrará metrô, bicicletas e patinetes que valoriza a mobilidade ativa e promove mais comodidade e praticidade ao paulistano.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • https://www.instagram.com/p/B1twLDJBIOZ/

    Linha 5-Lilás

    A Linha 5-Lilás transporta cerca de 600 mil passageiros por dia útil, é composta por 17 estações e atende a Zona Sul de São Paulo, de Capão Redondo à Chácara Klabin.

    Ela se integra ao Metrô na estação Santa Cruz da Linha 1-Azul e na estação Chácara Klabin da Linha 2-Verde e à CPTM, na Estação Santo Amaro da Linha 9-Esmeralda.

    Deixe um comentário