A GWM inicia hoje, 5 de outubro, a pré-venda do Haval H7, novo SUV da marca que chega ao Brasil com sistema híbrido plug-in flex e tecnologia Hi4, com tração nas quatro rodas.
Pré-venda do Haval H7 para clientes GWM
Nesta primeira etapa, a pré-venda é exclusiva para clientes GWM, com prioridade no recebimento do primeiro lote. Além disso, a abertura das vendas ao público ocorre em 7 de outubro.
O modelo combina motor 1.5 turbo flex com um sistema híbrido plug-in (PHEV) e a arquitetura Hi4, que oferece propulsão elétrica aos dois eixos, tração integral inteligente (AWD) e modos de condução para diferentes terrenos.
Além disso, a adoção da configuração híbrida amplia a oferta de modelos eletrificados da marca no Brasil, com visual robusto inspirado no H9 e experiência com sistemas eletrificados já presentes no H6.
Tecnologia híbrida plug-in Hi4 e tração nas quatro rodas
Com a arquitetura Hi4, o veículo emprega propulsão elétrica nos dois eixos, permitindo a distribuição eletrônica de força entre as rodas e a gestão de modos de condução para terrenos variados, mantendo a tração nas quatro rodas.
Sobre a GWM
A empresa se apresenta como uma das maiores montadoras chinesas de capital 100% privado, atuando globalmente em mais de 150 países, com 80 mil colaboradores e 13 centros de P&D distribuídos em quatro países.
Leia também:
- Volkswagen supera 100 mil carros vendidos no varejo e lidera 2026
- BYD e Denza firmam parceria oficial com Paris Saint-Germain
- Ferrari enfrenta desafios na jornada do cliente além do elétrico
- Watts esclarece diferenças entre veículos elétricos urbanos
- Busca por carros 100% elétricos dispara 48% no início de 2026
- GWM amplia personalização do ORA 5 com nova cor Cinza Quartzo
- Cores de carro mais buscadas no 1º semestre de 2026 mostram preferência por preto, cinza e branco, diz Webmotors
- Escassez de motoristas reforça necessidade de valorização profissional