A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Aída, que será interditada entre as ruas Roberto Koch e Auriverde, na Vila Independência, zona sul da cidade, das 22h00 de sábado (19) às 05h00 de segunda-feira (21), para realização da “Virada Esportiva 2026”.
Interdição da Rua Aída na Vila Independência
Os veículos deverão seguir à direita na Rua Roberto Koch, à esquerda na Rua Violantino dos Santos e à esquerda na Rua Auriverde. A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.
Recomendações para motoristas durante a interdição
Respeite a sinalização. Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito. Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
A CET reforça o compromisso com a segurança e a organização do trânsito durante o evento, garantindo o bom andamento da Virada Esportiva 2026 na região da Vila Independência.
