Motociclista furta celular de motorista na Avenida Presidente Tancredo Neves

Uma motorista de 23 anos teve o celular furtado por dois homens em uma moto na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. O crime aconteceu enquanto ela estava parada no trânsito e foi registrado por uma câmera instalada no carro.

Furto do celular registrado por câmera

As imagens mostram a moto se aproximando pelo lado do passageiro. O homem que estava na garupa quebrou o vidro da janela e pegou o celular que estava dentro do veículo. A ação durou cerca de dois segundos e o vídeo registra tanto o interior do carro quanto a movimentação à frente.

Após o furto, a motorista permaneceu no local enquanto os dois homens fugiram de moto. Nas redes sociais, a vítima divulgou imagens que mostram os suspeitos usando capacetes.

Relato da vítima e medidas tomadas

Segundo a mulher, o crime ocorreu na altura do número 600 da Avenida Presidente Tancredo Neves, pouco antes do cruzamento com a Rua das Pérolas. Ela relatou que estava passando mal antes do furto e seguia para casa quando foi abordada.

Após o vidro ser quebrado, a motorista ficou em estado de choque. “Foi muito rápido e não tive reação”, escreveu. Mesmo tremendo, continuou dirigindo por alguns instantes até conseguir parar o veículo. Ela também afirmou que outras pessoas próximas não reagiram à ação.

Em publicação posterior, a vítima informou que registrou boletim de ocorrência, bloqueou o celular e contestou uma transferência bancária realizada após o furto. Ela não sabe como os criminosos acessaram a conta, já que, segundo seu relato, não tinham suas senhas nem acesso ao reconhecimento facial.

Investigação do caso

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o furto foi registrado por meio da Delegacia Eletrônica. O caso será encaminhado ao 95º Distrito Policial (Heliópolis), responsável pela investigação e diligências para tentar localizar o aparelho.

Deixe um comentário