Motoboy fica ferido após ser atingido por linha com cerol em Santa Bárbara d’Oeste

Um motoboy ficou ferido após ser atingido por uma linha com cerol enquanto fazia uma entrega na Avenida São Paulo, em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu na última quinta-feira (30).

Acidente com linha de cerol em Santa Bárbara d’Oeste

Segundo a vítima, ela seguia de motocicleta quando ouviu um barulho vindo do veículo e acreditou, inicialmente, que o pneu estivesse furado. Ao parar, percebeu que uma linha com cerol havia cortado a bolsa de entregas e a jaqueta. O pescoço também foi atingido, mas o ferimento foi superficial.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Ainda de acordo com o condutor da moto, ao tentar retirar a linha do corpo com as mãos, sofreu cortes profundos. Mesmo ferido, ele conseguiu pilotar até o Hospital Municipal de Americana, onde recebeu atendimento médico.

    Por causa dos ferimentos nas mãos, o motoboy precisou interromper as atividades e relatou prejuízos financeiros, já que depende das entregas como principal fonte de renda.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário