Régis Bittencourt terá bloqueio total para manutenção emergencial

A Arteris Régis Bittencourt realizará uma manutenção emergencial para recuperação do sistema de iluminação no km 359, sentido Sul, da BR-116, em Miracatu/SP. O serviço é necessário devido aos danos provocados pelo acidente ocorrido no emboque do Túnel 2, na última terça-feira, dia 18.

Bloqueio total no km 359 em Miracatu

Para a execução dos trabalhos, será necessária a interdição total da rodovia no sentido Sul a partir das 22h desta quinta-feira, dia 20. A previsão é que o bloqueio tenha duração aproximada de uma hora.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A concessionária orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho e a respeitarem a sinalização implantada durante o período da manutenção.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário