Colisão entre automóvel e moto na Ponte João Dias deixa dois feridos

Na tarde do dia 20 de agosto de 2026, por volta das 16h50, ocorreu um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta na Ponte João Dias, localizada no número 100, no bairro Vila Andrade, em São Paulo. Uma viatura dos Bombeiros foi empenhada para atendimento.

Atendimento no local do acidente na Ponte João Dias

No local, duas vítimas estavam no solo recebendo atendimento. A primeira vítima, um homem de 45 anos, sofreu fratura exposta na tíbia e fíbula, além de escoriações e abrasões nas pernas e braços. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Campo Limpo.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A segunda vítima apresentava traumatismo cranioencefálico e abrasões pelo corpo. O socorro foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário