Trem da Linha 8-Diamante esvaziado na estação Lapa após falha técnica

Na tarde desta segunda-feira, 16 de agosto, um trem da Linha 8-Diamante foi esvaziado na estação Lapa após apresentar problemas técnicos.

Confirmação da ViaMobilidade sobre o incidente na Linha 8-Diamante

Por volta das 14h47, o trem ficou parado na estação Lapa sem energia e com o ar-condicionado desligado. A concessionária ViaMobilidade confirmou a falha elétrica e a falta de funcionamento do ar-condicionado no trem que seguia sentido Itapevi.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Os passageiros desembarcaram com segurança, auxiliados pelos agentes da concessionária. Diferente do que foi relatado por alguns passageiros, o trem não ficou parado por 20 minutos. O tempo de parada foi de aproximadamente 7 minutos, período em que os passageiros aguardaram para embarcar em outro trem e continuar a viagem.

    Esse tempo de espera é padrão quando ocorrem situações semelhantes nas linhas 8 e 9.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário