Problemas técnicos no sistema de energia afetam circulação da Linha 12-Safira

Entre 11h11 e 11h45 desta quinta-feira, 20 de agosto, os trens da Linha 12-Safira da CPTM circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Brás e Calmon Viana. Problemas técnicos no sistema de energia causara a situação.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Data da ocorrênciaSituaçãoDescrição
    20/08 – 11h45Operação normal–
    20/08 – 11h11Velocidade reduzidaEstamos circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Brás e Calmon Viana, devido a problemas técnicos no sistema de energia. Agradecemos a sua compreensão.

    Mais cedo, entre 7h39 e 8h08, passageiros relataram lentidão na Linha 12-Safira, com trens operando em velocidade reduzida até a estação Tatuapé. Às 9h27, no entanto, a CPTM informou que a circulação na linha seguia normal.

    Leia também:

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário