Atropelamento por ônibus na Avenida Sapopemba no Jardim Adutora deixa mulher inconsciente

No início da manhã de domingo, 2 de agosto de 2026, um atropelamento por ônibus ocorreu na Avenida Sapopemba, número 12.000, no bairro Jardim Adutora. Uma vítima do sexo feminino ficou inconsciente no local do acidente.

Ocorrência e atendimento na Avenida Sapopemba

Uma viatura dos Bombeiros foi empenhada para atender a ocorrência. A situação mobilizou equipes de emergência para prestar socorro à vítima.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Em atualização posterior, a corporação informou que a mulher sofreu ferimentos corto-contusos (FCC) e traumatismo cranioencefálico (TCE), sendo socorrida ao pronto-socorro do Hospital Sapopemba, localizado no Jardim Sapopemba.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário