Quatro acidentes com motos registrados em Campinas
Na madrugada desta terça-feira, Campinas registrou quatro acidentes envolvendo motocicletas, que resultaram em um morto e três feridos em diferentes pontos da cidade. O caso mais grave ocorreu por volta de 1h50 na Avenida Tancredo Neves, no sentido Centro/bairro, no cruzamento com a Rua Júlio Soares Mota. Um homem de 51 anos perdeu a vida após a motocicleta que conduzia colidir frontalmente contra uma árvore. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação por meio de perícia.
Feridos em acidentes em diferentes regiões de Campinas
Por volta das 3h30, um motociclista de 37 anos perdeu o controle da direção enquanto trafegava pelo corredor BRT Campo Grande, próximo à Estação Vila Teixeira. Ele caiu do viaduto sobre a Avenida John Boyd Dunlop, junto com a passageira de 50 anos. Ambos sofreram escoriações e receberam atendimento no Hospital da PUC-Campinas.
Outro acidente aconteceu na Avenida Lix da Cunha, no sentido Centro/bairro, no acesso ao viaduto da Avenida Alberto Sarmento. Um homem de 27 anos colidiu a motocicleta contra um poste e sofreu fratura na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Mário Gatti.
Pouco depois, às 5h20, um motociclista de 46 anos também bateu contra um poste na Avenida Ruy Rodriguez, no cruzamento com a Rua Pedro Galhardi, no sentido bairro/Centro. O Samu socorreu o homem, que foi levado ao Pronto-Socorro São José.
Investigação das causas dos acidentes
As causas dos quatro acidentes envolvendo motocicletas em Campinas ainda não receberam informações oficiais. As autoridades responsáveis devem conduzir investigações para esclarecer os motivos que levaram aos acidentes registrados na madrugada.
