Queda de moto deixa duas pessoas feridas na Avenida Dona Belmira Marin

Uma queda de moto mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na Avenida Dona Belmira Marin, no Grajaú, durante a madrugada. A ocorrência aconteceu por volta das 4h36, na altura do número 3357, e envolveu duas vítimas.

No local, as equipes atenderam duas pessoas. Uma das vítimas seguiu consciente, com ferimentos na cabeça, e recebeu socorro do Corpo de Bombeiros, com encaminhamento para o pronto-socorro do Hospital Parelheiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A segunda vítima recebeu atendimento do SAMU e também seguiu encaminhada para atendimento hospitalar. O atendimento ocorreu na Avenida Dona Belmira Marin até a finalização do resgate das duas vítimas.

    Deixe um comentário