Motociclista fica gravemente ferido após queda na rodovia Fernão Dias em Guarulhos

5h29 – Acidente de trânsito: Rodovia Fernão Dias com a Avenida João Simão de Castro, em Guarulhos. Pelo local, queda de motociclista, vítima com trauma na cabeça, aguarda atendimento no solo, uma viatura dos Bombeiros a caminho.

Atualização: vítima masculina de 46 anos com trauma cranioencefálico (TCE), socorrido ao Hospital Geral de Guarulhos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Deixe um comentário