Atropelamento por moto deixa dois feridos na Avenida Guido Caloi no final da noite de segunda, dia 26
Confira abaixo as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros no X (antigo Twitter).
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Leia também:
Eu presenciei o acidente, prestei os primeiros atendimentos, entrei em contato solicitando o atendimento e acompanhei o resgate.
Primeiro fico indignado com a demora para chegar o resgate, algo em torno de 20 minutos.
Na reportagem diz que chegaram 2 viaturas, MENTIRA, as duas vítimas foram transferidas juntas na mesma ambulância do corpo de bombeiro ao PS.