Veículos quebrados causam bloqueios parciais em vias de Embu das Artes

Dois veículos quebrados geraram bloqueios parciais em importantes vias de Embu das Artes no início da tarde desta segunda-feira.

Na Avenida Hélio Ossamu Daikuara, no bairro Água Morna, um caminhão apresentou pane e reduziu o fluxo de veículos, exigindo atenção dos motoristas que passavam pelo trecho. Técnicos da sinalização viária da Secretaria de Mobilidade (Semob) atuaram no local para apoiar a operação e organizar o tráfego.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Em outro ponto da cidade, uma van quebrada comprometeu a passagem pela Avenida Santa Elisa, no Jardim Mimás. A via também registrou retenções, já que agentes de trânsito foram deslocados para orientar os condutores e garantir maior segurança no entorno.

    A condição gerada pelos veículos quebrados elevou o tempo de deslocamento nas duas regiões e exigiu paciência dos motoristas até a normalização do tráfego.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário