Veja como funcionam os canais de atendimento dos serviços de saneamento em SP no fim de ano

Durante o período de festas de fim de ano, os serviços de saneamento em São Paulo terão atendimento presencial com horários diferenciados. A Sabesp, responsável pelo saneamento básico, informa que entre 24 de dezembro de 2025 e 3 de janeiro de 2026, as lojas terão funcionamento especial para garantir o suporte necessário aos clientes.

Alterações no atendimento presencial dos serviços de saneamento

Nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano-Novo), todas as lojas da Sabesp permanecerão fechadas, assim como nos sábados 27 de dezembro e 3 de janeiro. Nos dias 26, 29, 30 de dezembro e 2 de janeiro, o atendimento presencial ocorrerá normalmente.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • No dia 24 de dezembro, as lojas do Poupatempo, o Agiliza São Sebastião, a unidade Guarulhos, Vila Galvão e demais unidades com atendimento presencial mediante agendamento funcionarão até às 12h. No dia 31 de dezembro, o Agiliza São Sebastião, a unidade Guarulhos, Vila Galvão e as demais lojas com agendamento também funcionarão até as 12h, enquanto as lojas do Poupatempo permanecerão fechadas.

    O atendimento presencial exige agendamento prévio pelo site, o que proporciona mais agilidade e priorização no serviço, facilitando o acesso dos usuários aos serviços essenciais de saneamento.

    Canais digitais e telefônicos para atendimento 24 horas

    Mesmo com as alterações no atendimento presencial, os canais digitais e telefônicos da Sabesp permanecem disponíveis 24 horas por dia, todos os dias, garantindo suporte contínuo aos clientes durante o período de festas.

    Os canais disponíveis incluem a Central de Atendimento gratuita pelo número 0800 055 0195, a Central para pessoas com deficiência auditiva (TDD) no 0800 016 0195, o WhatsApp Sabesp pelo número (11) 3388-8000, a Agência Virtual no site da Sabesp, o aplicativo Sabesp Mobile e o chat online, que oferece atendimento humano de segunda a sábado, das 8h às 21h.

    Esses canais digitais e telefônicos garantem que os serviços de saneamento continuem acessíveis, mesmo quando o atendimento presencial estiver suspenso ou com horários reduzidos.

    Importância do saneamento e monitoramento inteligente

    Além do atendimento ao público, a Sabesp utiliza sistemas inteligentes para monitorar obras de água e esgoto em São Paulo em tempo real. Essa tecnologia assegura a segurança e eficiência dos serviços de saneamento, contribuindo para a qualidade de vida da população e a preservação do meio ambiente.

    O monitoramento constante permite identificar rapidamente eventuais problemas e agir com agilidade para minimizar impactos, especialmente em períodos de maior demanda, como o fim de ano.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário